quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Set pvp 1-15


Set PVP 1~15
Aonde conseguir as armaduras do PvP 1-15, segue abaixo um guia para vocês...
Tenha muita atenção para não cancelar a missão,
Pois uma vez cancelada,
Não será possível sua reativação.
                                                      (Clique na imagem para aumenta-la)




Bota Nobre Lvl 9
Quest disponível no Lvl 12
Quest entregue por Alicia Irwen perto de Ruínas Cornwell. Você precisa matar alguns zumbis.
OBS.: Este NPC dá-lhe duas missões.

Calça Nobre Lvl 10
Quest disponível no Lvl 9
Quest entregue por Sharine no Campo do Caçador. Você precisa coletar as peles dos ursos para completar esta missão.


Armadura Nobre Lvl 11
Quest disponível no Lvl 12
Quest entregue por Ernest, muito perto do local de onde você começa a Quest da Bota Nobre.
Nota: Você é obrigado a recolher 5 Lenhas Roubadas dos feiticeiros Goblin (Duendes Xamãs) no Vale Rimus. Você receberá a Armadura Nobre Superior apenas se você coletar 15 Lenhas.


Arma Nobre Lvl 12-13
Quest disponível no Lvl 7
Quest entregue por Narus Kiron no Instituto Fanselenon. Você é obrigado a investigar uma pessoa desaparecida, que está em algum lugar perto da Árvore Cantante.

Arma Nobre Lvl 14-15
Quest disponível no Lvl 13
Quest pode ser encontrada em um NPC na estrada ao Norte da Fonte do Unicórnio, próximo aos Leopardos. Você deverá matar a Eolith (encontrada entre a Fonte do Unicórnio e o Campo do Caçador), e coletar seu couro, ela se encontra no meio das Leopardas

Gauntlet Nobre Lvl 15
Quest disponível no Lvl 13
Quest entregue por Mercado de Proteção no lado leste de Keolloseu. Você precisa matar Ursos Vagabundos.
Nota: Essa busca torna-se disponível somente depois que você completar a missão dada pelo ferreiro chamado Duke Dephill no lado leste de Keolloseu. A busca exige que você colete dentes de ursos.

 

Autor do Guia: HOTKYKAREIS


15 comentários:

  1. parabens pela guild e pelo site..
    muito bom

    ResponderExcluir
  2. Oi mano eu sou um jogasor do shaiyaPT vc pode me responder como eu distribu-o ponto para tank para pvp...
    obs;vi um tank tirar 600+ dos inimigos em pvp....
    pode me responder AMIGO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é facil é só voce=vc apertar(T)ai vai ter uma coisa tipo botão ai thá escrito Distribuit STATS OU STATUTS clika lá e vai aparecer os pontos no meu LUT EXTREMO ESTÁ 42 de rec e 43 de SLT ALGUMA COISA ASSIM MAS É O PRIMEIRO QUE É O ATKE MAGOS KOLOCA (INT) DEFS COLOKA(REC) LUTS COLOKA(NO PRIMEIRO E NO ANTEPENULTIMO) JÁ OS CLÉRIGOS É REC O PRIMEIRO E O INT (: BRIGADO SE ESTIVER LENDO <

      Excluir
  3. eu quero roupa de ut eu ja fz essas quest e ganhei coisa de elfo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk
    Lixsado demais

    ResponderExcluir
  5. ei quantas vez meu char preziza mata os carinhas pra pega a lenha? e quantas classes podem pega essa quest? todas as classes? se eu sem querer apaga essa quest não posso mais nunca reativar ? e como eu como sua mãe e sua irmã?

    ResponderExcluir
  6. Muitoo boom
    Melhor que o site da atual guilda melhor -MercenarioS- ou até mesmo da D.O.M.I.N.I.U.M Valeuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudando todo mundo

      Muito bom seu comentario, ( é verdade )

      Excluir
  7. eu ñ gostei ñ tem a qest da arma lvl 14 e 15 ñ aparece no meu jogo e meu caarinha tá lvl 50 e ñ aparece então pensei q peguei ela depois abandonei então ñ tinha mais como depois fui fae ela comum carinha q tinha acabado de cria e ñ apareceu a quest no meu mapa

    ResponderExcluir
  8. Pow eu fiz a quest das armas e so ganhei arma de arqueiro pqp -.- so as armaduras que tinham de lut

    ResponderExcluir
  9. carai cade esse tal ferreiro duke dephill ñ acho de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  10. cara muito bom gostei vai me ajudar muito no pvp

    ResponderExcluir
  11. e muito dindin para conpra e fazer ele na pvp 15 eu esto tentando a fazer fais dias pq nao acha um pouco gratis

    ResponderExcluir