quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Guia de Defensor

Pontos de Stat

Força(STR): Aumenta o poder de ataque físico. Simplesmente, quanto dano você da.

Destreza(DEX): Aumenta o percentual de acerto com ataques físicos contra os inimigos, aumenta a evasão, a sua capacidade de fazer os inimigos errarem ataques, e também dá SP. (também adiciona poder de ataque físico para os Rangers, e uma pequena quantidade de poder de ataque físico para lutadores).

Sabedoria(WIS): Aumenta as skills de cura (o Defensor tem), aumenta a sua resistência a magia (pode ser útil se você luta contra muitos Magos/Priests), aumenta a chance de sucesso para ataques mágicos, aumenta MP (necessário para algumas habilidades). Use se achar necessário.

Inteligência(INT): Aumenta o poder de ataque mágico. Você não usa magia. Basta isso. Não use.

Constituição(REC): Aumenta 5 de HP por ponto, sempre é bom. Também aumenta a sua defesa, o que significa que você toma menos dano de ataques físicos. Extremamente necessário caos seja um Tanker. A cada level o Defensor ganha 1 ponto.

Sorte(LUC): A cada cinco pontos aumenta chance de ataque crítico em 1%. É bom ter alguns, mas você tem que decidir por si mesmo se ele funciona para você (também adiciona poder de ataque físico apenas para Arqueiros).


Atributos de BattleDef e Tanker:

Para normal (5 stats por nível)(não recomendo BattleDef neste modo):
5 REC
3 STR 2REC/DEX

Para Hard Mode (7 stats por nível):
7 REC
5 STR 2REC/DEX

Para o modo extremo (9 stats por nível)(modo mais recomendado para BattleDef):
9 REC
7 STR 2DEX/REC


Bem, agora vamos ao uso do Defensor:
Um Tanker(Full REC) não pode upar sozinho, preciso de alguém para matá-lo, especialmente magos (por isso Tanque e Mago é a dupla mais dinâmica.) Como isso funciona? Vá para um lugar onde há muitos monstros juntos, e corra até eles e/ou chame-os com alguma habilidade. Quando estão todos juntos em torno de você, use a skill "Provocação" (explicado abaixo), e que quando o Mago (ou qualquer outro) começa a atacar os monstros não irão sair de você. Você pode fazer o mesmo com os lutadores, mas tem que esperar um tempo para recarregar suas magias de área.
É muito importante que não ataque enquanto os monstros estão tankados. Por quê? Bem, porque quando não se ataca, cura a si mesmo a cada 3 segundos uma porcentagem de seu HP. Se atacar, a auto-cura é perdida. Uma vez utilizada a Provocação, use suas habilidades para alterar os monstros (ataque, defesa, velocidade, ou qualquer outro). Por isso é desejável usar uma espada e um escudo, em vez de uma espada de duas mãos.
Também poderia ser muito útil um Clérigo para enfrentar monstros mais fortes. Vai bater mais forte, mas nosso amigo, o Clérigo, seria responsável para curar (quanto maior o seu nível no jogo, mais você vai precisar ser curado, especialmente em Pandorashys).
PvP não é muito útil para Tanker. Se você é um BattleDef bem linkado não morrerá fácil, principalmente se tiver um Priest com você, assim matará muitos e morrerá pouco.


Agora para a lista de habilidades

Passivo:

Treinamento Corporal (Maximize)
Nível 1 (nível 5): Aumenta a defesa por 9
Nível 2 (Nível 28): Aumenta a defesa em 18
Nível 3 (nível 49): Aumenta a defesa em 27

Armas Afiadas (não recomendado):
Nível 1 (nível 5): Aumenta o poder de ataque quando equipado com uma arma simples.
Nível 2 (Nível 16): Aumenta o poder de ataque quando equipado com uma arma simples.
Nível 3 (nível 25): Aumenta o poder de ataque quando equipado com uma arma simples.

Arma pesada fortalecida (Maximize):
Nível 1 (nível 5): Aumenta o poder de ataque quando uma arma pesada é equipado (Simples ou duas mãos).
Nível 2 (Nível 16): Aumenta o poder de ataque quando equipado com arma simples ou de duas mãos).
Nível 3 (nível 25): Aumenta o poder de ataque quando equipado com uma arma pesada em uma ou ambas as mãos.

Power Up Shield (episódio quatro, Maximize)
Nível 1 (nível 5): Aumenta a defesa física ao usar um escudo.
Nível 2 (Nível 16): Aumenta a defesa física ao usar um escudo.
Nível 3 (nível 25): Aumenta a defesa física ao usar um escudo.

Renovação de Corpo (Maximize)
Nível 1 (nível 6): Recupera o HP, MP e SP em 4% a cada 3 segundos.
Nível 2 (Nível 15): Restaura o HP, MP e SP, 6% a cada 3 segundos.
Nível 3 (nível 26): Restaura o HP, MP e SP em 8% a cada 3 segundos.

Mochila Upgrade (Maximize)
Nível 1 (Nível 12): Aumenta o espaço da mochila para 3.
Nível 2 (Nível 26): Aumenta o espaço da mochila para 4.
Nível 3 (nível 46): Aumenta a área da embalagem por 5.

Interpretação (Recomendado apenas para jogadores de PvP):
Nível 1 (Nível 13): Permite que o leitor a compreender 30% do que o inimigo diz.
Nível 2 (Nível 22): Permite que o leitor a compreender 60% do que o inimigo diz.
Nível 3 (nível 51): Permite que o leitor a entender o que o inimigo diz.

Maestria em Afiar Armas (não recomendado):
Nível 1 (Nível 14): Aumenta a velocidade de ataque em um, quando equipado com uma arma afiada na mão.
Nível 2 (Nível 35): Aumenta a velocidade de ataque por 2 quando equipado com uma arma afiada na mão.

Maestria em armas pesadas (Maximize):
Nível 1 (Nível 14): Aumenta a velocidade de ataque em um, quando equipado com uma arma pesada em uma ou ambas as mãos.
Nível 2 (Nível 35): Aumenta a velocidade de ataque por 2 quando equipado com uma arma pesada em uma ou ambas as mãos.

Básico:

Portal do Povo (episódio quatro, skill grátis, Maximize)
Nível 1 (Nível 1): Leva-o para a cidade mais próxima em 10 segundos
Nível 2 (Nível 20): Leva-o para a cidade mais próxima em 9 segundos
Nível 3 (Nível 40): Leva-o para a cidade mais próxima em 8 segundos

Pele Dura (Maximize)
Nível 1 (Nível 1): Feitiço que aumenta a defesa física por 4 e HP em 60 por 5 minutos.
Nível 2 (Nível 10): Feitiço que aumenta a defesa física por 7 e por 117 HP por 5 minutos.
Nível 3 (nível 20): Feitiço que aumenta a defesa física de 13 por 244 ea HP por 5 minutos.

Concentração (não use se não for jogado de PvP ou BattleDef)
Nível 1 (nível 3): Feitiço que aumenta a chance de hit físico em 7% por 5 minutos.
Nível 2 (Nível 17): Feitiço que aumenta a chance de hit físico em 14% por 5 minutos.
Nível 3 (nível 30): Feitiço que aumenta a chance de hit físico em 21% por 5 minutos.

Surra (não use se não for jogado de PvP ou BattleDef)
Nível 1 (nível 4): Feitiço que aumenta a chance de ataques críticos por 5% por 5 minutos.
Nível 2 (Nível 18): Feitiço que aumenta a chance de ataques críticos em 10% por 5 minutos.
Nível 3 (nível 31): Feitiço que aumenta a chance de ataques críticos em 15% por 5 minutos.

Provocação (Maximize)
Nível 1 (nível 6): Skill que causa frenesi aos montros em uma escala de 3 metros com base no seu REC.
Nível 2 (Nível 32): Skill que causa frenesi aos montros em uma escala de 3 metros com base no seu REC. Mais eficaz do que o nível 1.
Nível 3 (nível 52): Skill que causa frenesi aos montros em uma escala de 3 metros com base no seu REC. Mais eficaz do que o nível 2.

Golpe Violento (não use)
Nível 1 (Level 9): Reduz o HP do inimigo de 200 para 30 segundos.
Nível 2 (Nível 19): Reduz o HP do inimigo de 350 para 30 segundos.
Nível 3 (nível 28): Reduz o HP do inimigo por 980 por 30 segundos.

Magic Skin [UM] (episódio quatro, Maximize)
Nível 1 (Nível 10): Feitiço que aumenta a defesa mágica de 8 para 5 minutos.
Nível 1 (Nível 31): Feitiço que aumenta a defesa mágica de 8 para 5 minutos.
Nível 1 (Nível 52): Feitiço que aumenta a defesa mágica de 8 para 5 minutos.

Auto Remoção [HM] (maximízalo)
Nível 1 (Nível 13): remove o veneno, a doença, a loucura, o medo, a condenação, má sorte arma cega.
Nível 2 (Nível 31): remove o veneno, a doença, a loucura, o medo, a condenação, má sorte, o sono, escuridão, lentidão e arma cega.
Nível 3 (nível 52): Remove todos os estados, exceto um silêncio atordoado e inconsciência.

Auto Ajuda [HM] (maximízalo)
Nível 1 (Nível 13): Cura HP instantaneamente 291 + WIS.
Nível 1 (Nível 31): Cura HP instantaneamente 702 + WIS.
Nível 1 (Nível 52): Cura HP instantaneamente 1401 + WIS.

Combate:

Carga Protetora (maximízalo se você quiser):
Nível 1 (Nível 1): Danos ao inimigo por 5% do seu HP e atordoa-lo por 2 segundos.
Nível 2 (Nível 21): Danos ao inimigo por 7% do seu HP e atordoa-lo por 2 segundos.
Nível 3 (nível 23): Danos ao inimigo por 10% do seu HP e atordoa por 3 segundos.

Ataque Maldito (Maximize se quiser)
Nível 1 (nível 2): ​​Feitiço que reduz o ataque de um inimigo de 15 durante 20 segundos.
Nível 2 (Nível 15): Feitiço que reduz o ataque do inimigo a 6 metros de distância do alvo de 40 durante 20 segundos.
Nível 3 (nível 36): Feitiço que reduz o ataque inimigo a 16 metros de distância do alvo de 75 durante 20 segundos.

Pânico (Maximize se quiser):
Nível 1 (nível 7): Feitiço que reduz a defesa do inimigo por 11 por 30 segundos.
Nível 2 (Nível 22): Feitiço que reduz a defesa do inimigo por 45 por 60 segundos.
Nível 3 (nível 38): Feitiço que reduz a defesa do inimigo por 75 por 60 segundos.

Sacrifício (não recomendado):
Nível 1 (nível 8): Sacrifice sua reserva inteira para regenerar o SP de um alvo.
Nível 2 (Nível 18): Sacrifice sua reserva inteira para regenerar o SP e MP de um alvo.
Nível 3 (nível 33): Sacrifice sua reserva inteira de SP para regenerar o HP de um alvo.

Golpe Irritante (Use se quiser)
Nível 1 (nível 8): Causa dano normal e faz com que o monstro fique irritado. Quanto mais REC melhor.
Nível 2 (Nível 27): Causa dano normal e faz com que o monstro fique irritado. Quanto mais REC melhor. Melhor que nível 1
Nível 3 (nível 48): Causa dano normal e faz com que o monstro fique irritado. Quanto mais REC melhor. Melhor que nível 2

Estrondo terrestre (Use se for BattleDef ou jogador de PvP):
Nível 1 (Nível 9): Causa dano normal e retarda inimigos durante 5 segundos em um intervalo de 6 metros do alvo.
Nível 2 (Nível 29): Causa dano normal + 36 e retarda o inimigo por 7 segundos em um intervalo de 10 metros do alvo.
Nível 3 (nível 9): Causa dano normal +70 e retarda inimigos por 9 segundos em um intervalo de 16 metros do alvo.

Controle de Energia [UM] (Maximize)
Nível 1 (Nível 11): Feitiço aumenta o total de 500 SP por 30 minutos.
Nível 2 (Nível 21): Feitiço aumenta o total SP por 600 por 30 minutos.
Nível 3 (nível 40): Feitiço aumenta o total de 800 SP por 30 minutos.

Escuridão (Maximize)
Nível 1 (Nível 19): Causa dano normal e cega o inimigo por 6 segundos, com 75% de sucesso.
Nível 2 (Nível 37): Causa dano normal e cega o inimigo cerca de 6 metros do alvo para 9 segundos com 75% de sucesso.
Nível 3 (nível 55): Causa dano normal e cega o inimigo cerca de 16 metros do alvo por 12 segundos, com 75% de secesso.

Breath Stop (Maximize)
Nível 1 (Nível 20): Causa dano normal e parar os inimigos durante 6 segundos, com 75% de chance de sucesso.
Nível 2 (Nível 30): Causa dano normal para os inimigos e deixa cerca de 6 metros do alvo para 9 segundos, com 75% de chance de sucesso.
Nível 3 (nível 41): Causa dano normal para os inimigos e deixa cerca de 16 metros do alvo por 12 segundos, com 75% de chance de sucesso.

Silêncio (maximízalo)
Nível 1 (Nível 24): Causa dano normal e silêncios inimigos durante 6 segundos, com 75% de chance de sucesso.
Nível 2 (Nível 34): Causa dano normal e cega o inimigo cerca de 6 metros do alvo para 9 segundos, com 75% de chance de sucesso
Nível 3 (nível 45): Causa dano normal e cega o inimigo cerca de 16 metros do alvo por 12 segundos, com 75% de chance de sucesso.

Provocar [HM] (episódio quatro, recomendada se você está muito tempo no PvP):
Nível 1 (Nível 28): Provoca e ataca o inimigo em uma escala de 3 metros (e chance de sucesso de 80%) por 2 segundos.
Nível 2 (Nível 42): Provoca e ataca o inimigo em uma escala de 3 metros (e chance de sucesso de 80%) por 3 segundos.
Nível 3 (nível 56): Provoca e ataca o inimigo em uma escala de 3 metros (e chance de sucesso de 80%) por 4 segundos.

Furia Tardia* [HM] (Recomendado apenas para PvP):
Nível 1 (Nível 33): Causa dano normal e retarda os inimigos em torno de 6 metros do alvo durante 9 segundos, com a chance de sucesso de 100%.
Nível 2 (Nível 43): Causa dano normal e retarda os inimigos em torno de 8 metros do alvo por 12 segundos, com a chance de sucesso de 100%.
Nível 3 (nível 53): Causa dano normal e retarda inimigos cerca de 10 metros do alvo por 15 segundos, com a chance de sucesso de 100%.

Furia Arachne* [HM] (não recomendado):
Nível 1 (Nível 34): Causa dano normal e diminui a evasão inimigo em 15% cerca de 6 metros do alvo por 15 segundos, com o objectivo de 100% (4 SP)
Nível 2 (Nível 44): Causa dano normal e diminui a evasão inimigo em 15% a cerca de 8 metros do alvo por 20 segundos, com o objectivo de 100% (4 SP)
Nível 3 (nível 57): Causa dano normal e diminui a evasão inimigo em 15% a cerca de 10 metros do alvo por 30 segundos, com o objectivo de 100% (5 SP)

Furia Mágica [UM] (episódio quatro, eu não recomendo):
Nível 1 (Nível 36): Causa dano normal e diminui a resistência à magia do inimigo por 21 a cerca de 3 metros do alvo por 15 segundos, com a chance de evasão de 100%.
Nível 2 (Nível 47): Causa dano normal e diminui a resistência à magia do inimigo por 45 a cerca de 4 metros do alvo por 20 segundos, com a chance de evasão de 100%.
Nível 3 (nível 58): Causa dano normal e diminui a resistência à magia do inimigo por 98 a cerca de 5 metros do alvo por 30 segundos, com a chance de evasão de 100%.

Fúria Gigante [UM] (episódio quatro, recomendado para BattleDefs e jogadores de PvP):
Nível 1 (Nível 39): Causa dano normal e diminui o HP, MP e SP do inimigo por 186 a cerca de 3 metros do alvo por 30 segundos, com o objectivo de 100% (4 SP)
Nível 2 (Nível 48): Causa dano normal e diminui o HP, MP e SP do inimigo por 294 a cerca de 3 metros do alvo por 30 segundos, com o objectivo de 100% (4 SP)
Nível 3 (nível 57): Causa dano normal e diminui o HP, MP e SP do inimigo por cerca de 3 741 metros do alvo por 30 segundos, com o objectivo de 100% (5 SP)

Furia Provocadora [UM] (episódio quatro, recomendada se você tiver em PvP):
Nível 1 (Nível 40): Faz com que os inimigos em um raio de 2 metros sejam atacados por 2 segundos (com 80% de evasão).
Nível 2 (Nível 52): Faz com que os inimigos em um raio de 3 metros sejam atacados por 2 segundos (com 80% de evasão).
Nível 3 (nível 59): Faz com que os inimigos em um raio de 4 metros sejam atacados por 2 segundos (com 80% de evasão).

Especial:

Loucura (episódio quatro, Maximize)
Nível 1 (Nível 1): Aumenta o evasão de todos os ataques em 3% por 90 segundos.
Nível 2 (Nível 20): Aumenta o evasão de todos os ataques em 5% por 90 segundos.
Nível 3 (nível 40): Aumenta o evasão de todos os ataques de 8% por 90 segundos.

Formação Tática (Maximize)
Nível 1 (nível 7): aumenta a defesa física do jogador e de todos os membros do grupo em 14 pontos por 10 minutos.
Nível 2 (Nível 24): aumenta a defesa física do jogador e de todos os membros do grupo em 26 pontos por 10 minutos.
Nível 3 (nível 51): aumenta a defesa física do jogador e de todos os membros do grupo em 42 pontos por 10 minutos.

Esquivo Potêncial (Maximize)
Nível 1 (Nível 17): Auto-feitiço: aumenta a evasão em 50% por 30 segundos quando o HP estiver menor que 10%.
Nível 1 (Nível 29): Auto-feitiço: aumenta a evasão em 60% por 30 segundos quando o HP estiver menor que 15%.
Nível 1 (Nível 50): Auto-feitiço: aumenta a evasão em 70% por 30 segundos quando o HP estiver menor que 20%.

Intocável (Maximize)
Nível 1 (Nível 22): Feitiço que dá imunidade a todos os ataques por 7 segundos.
Nível 2 (Nível 42): Feitiço que dá imunidade a todos os ataques por 10 segundos.
Nível 3 (nível 54): Feitiço que dá imunidade a todos os ataques por 13 segundos.

Proteção Segura (Maximize)
Nível 1 (Nível 23): Feitiço que aumenta a defesa em 200, mas diminui o ataque em 500 por 20 segundos.
Nível 1 (Nível 23): Feitiço que aumenta a defesa em 350, mas diminui o ataque em 500 por 20 segundos.
Nível 1 (Nível 23): Feitiço que aumenta a defesa em 500, mas diminui o ataque em 500 por 20 segundos.

Roubar Vida* (não recomendado):
Nível 1 (Nível 27): Um ataque que drena 377 da lente com um evasão de 75% (6 SP)
Nível 2 (Nível 37): Um ataque que drena 470 da lente com um evasão de 75% (6 SP)
Nível 3 (nível 47): Um ataque que drena 693 da lente com um evasão de 75% (6 SP)

Demônio Silencioso (Bom para PvP, Maximize se quiser)
Nível 1 (Nível 36): Causa dano normal 101 a uma distância de 5 metros.
Nível 2 (Nível 46): Causa dano normal 168 a uma distância de 5 metros.
Nível 3 (nível 56): Causa dano normal 280 a uma distância de 5 metros.

Refletor de Dano(Serve apenas para PvP, Maximize se quiser):
Nível 1 (Nível 38): reflete todas ataque físico do inimigo durante 8 segundos.
Nível 2 (Nível 48): reflete todas ataque físico do inimigo por 10 segundos.
Nível 3 (nível 58): reflete todas ataque físico do inimigo por 15 segundos.

Poder da Proteção* [HM] (Maximize)
Nível 1 (Nível 49): Feitiço de grupo que dá imunidade a todos a 20 metros de distância por 10 segundos.
Nível 1 (Nível 59): Feitiço de grupo que dá imunidade a todos a 20 metros de distância por 20 segundos.

Dayfly Escudo*(Maximize)
Nível 1 (nível 60) [HM]: Feitiço de grupo que reflete todos os tipos de danos do inimigo por 4 segundos.
Nível 2 (Level 60) [UM]: Feitiço de aliança que reflete todos os tipos de danos ao inimigo por 40 segundos.

As Skills que depois do nome tem "*" quer dizer que eu não sei se o nome está certo pois não sei o nome desta no Shaiya PT.


Armas


Armas Pesadas Simples

Clava (lvl 1)


Clava de Batalla (lvl 6)


Clava de Guerra (lvl 13)


Estrela da Manhã(lvl 18)


Valhalla (lvl 23)


Poeira no Céu* (lvl 29)


Águia Rendida* (lvl 36)


Tormenta de Guerra (lvl 42)


Mjolnir (lvl 49)


Clava do Dragón (lvl 55)


Dente de Kazeá (lvl 60)



Clava de Duas Mãos

Martelo de Batalla


Martelo de Guerra


Martelo Pesado


Martelo Paladin


Cantável Ensaguentado


Fúria Tormentosa


Voz Divina


Arcadia Mortal


Inferno


Martelo de Combate


Martelo Gigante



Espadas de Uma Mão


Espada Longa
Nível 1
Regular: Pode ser comprada em Keolloseo
Nobre: Pode ser encontrada nos proximos a Beika e Albogeau


Espada Bastarda
Nível 5
Regular: Pode ser comprada em Keolloseo.
Nobre:


Espada Prateada
Nível 11
Regular: Pode ser comprada em Keolloseo.
Nobre: Pode ser encontrada matando os monstros dentro de Ruínas Cornwell.


Gladio
Nível 17
Regular: Pode ser comprada em Keolloseo.
Nobre: Pode ser encontrada matando os monstros dentro de Ruínas Cornwell.


Rune Blade
Nível 23
Regular: Pode ser comprada em Keolloseo e Vila Arktuis.
Nobre: Pode ser encontrada matando os monstros de Ruinas Cornwell.
Vênia: Dropa raramente de Loca, um Mini-BOSS na sala anterior ao ASMO em Ruínas Cornwell.
Heróica: Pode ser encontrada matando Asmo, o ultimo BOSS de Ruínas Cornwell.


Espada Damasco
Nível 19
Regular: Pode ser comprada na Vila Arktuis e Apallune.
Vênia: Pode ser encontrada matando os monstros da Dungeon de Fedion.
Heróica: Pode ser encontrada matando Pharos, o BOSS do Templo de Pharos no Mapa de PvP 20-30.


Aluster
Nível 35
Regular: Pode ser comprada em Silvaren e Apalune.
Heroica: Pode ser encontrada matando monstros da Dungeon de Fedion.
Atroz


Balisarda
Nível 41
Regular: Pode ser comprada no Castelo de Karis.
Heróica: Pode ser encontrada matando monstros na Caverna Elemental.
Atroz:


Ascalon
Nível 47
Heróica: Pode ser encontrada matando os monstros dos andares superiores da Dungeon de Maitreyan.
Dread: Pode ser encontrada matando os Mini-BOSSES dos andares superiores da Dungeon de Maitreyan.
Legendária: Pode ser dropadas pelo BOSS de Maitreyan, Ankylul. Este BOSS é necessário para a missão nivel 43 da arma épica elemental de nível 45, então, fazer farm neste BOSS é contra as regras do shaiya, e pode resultar em BAN, se vocÊ pretende matá-lo, adiciona a seu Grupo, todas as pessoas que estão esperando para matá-lo pela missão. Ele renasce aproximadamente a cada 4 horas.
Deuse: Cloron Troll, Dragon e Miragem Congelante.


Rune Gaia
Nível 56
Poder de Ataque: 156 - 173.
Versão de cor Amarela, pode ser usada por todos os modos (NM,MD e ME), possui 5 Slots, pode ser adquirida dos BOSSES de Cryptic Throne que nascem uma vez por semana e de Miragem Congelante.
ESTE ITEM ESTÁ PRESENTE APENAS A PARTIR DO EP.4, E A PARTIR DO EP4,5 ESTE ITEM SE TORNA ENCANTÁVEL.


Beriunse
Nível 59
Poder de Ataque: 178 - 197.
Versão de cor Laranja, pode ser usada por todos os modos (NM,MD e ME), possui 5 Slots, pode ser adquirida dos BOSSES de Cryptic Throne que nascem uma vez por semana.
ESTE ITEM ESTÁ PRESENTE APENAS A PARTIR DO EP.4 E A PARTIR DO EP.4,5 ESTE ITEM SE TORNA ENCANTÁVEL.


Escudos



Escudo Redondo
Nível 1
Regular: Pode ser comprado em Beika.
Nobre: Pode ser encontrado matando monstros ao redor de Beika.


Defensor
Nível 7
Regular: Pode ser comprado em Keolloseo.


Hoplon
Nível 13
Regular: Pode ser comprado em Keolloseo.
Nobre: Pode ser encontrado matando monstros dentro das Ruíns Cornwell.
Vênia:


Escudo Kite
Nível 19
Regular: Pode ser comprado em Keolloseo.
Nobre: Pode ser encontrado matando monstros nas Ruinas Cornwell.
Vênia:
Heróico:


Eltaphen
Nível 25
Regular: Pode ser comprado em Apalune e Vila Arktuis.
Vênia: Pode ser encontrada raramente matando Loca, o mini-BOSS na sala anterior a ASMO, em Runias Cornwell, e no próprio ASMO.
Heróica: Pode ser encontrada raramente matando Loca, o mini-BOSS na sala anterior a ASMO, em Runias Cornwell, e no próprio ASMO.


Escudo Fênix
Nível 31
Regular: Pode ser comprado em Apalune.
Vênia: Pode ser encontrado matando monstros na Dungeon de Fedion.
Heróico:


Escudo Torre
Nível 37
Regular: Pode ser comprado em Silvaren e Apalune.
Vênia: Pode ser encontrado matando monstros da Dungeon de Fedion.
Heróico: Pode ser encontrado matando monstros da Dungeon de Fedion.
Atroz: Pode ser encontrado matando Ajuah, o BOSS da Dungeon de Fedion.

[img][/img]
Herói de Guerra
Nível 43
Regular: Pode ser comprado em Silvaren e Apalune.
Heróico:
Atroz:


Castelo de Aço
Nível 49
Regular:
Heróico: Pode ser encontrado matando os monstros do ultimo andar de Maitreyan.
Atroz: Pode ser encontrado matando os Mini-Boss de Maitreyan.
Legendária: Pode ser dropado pelo BOSS de Maitreyan, Ankylul. Este BOSS é necessário para a missão nivel 43 da arma épica elemental de nível 45, então, fazer farm neste BOSS é contra as regras do shaiya, e pode resultar em BAN, se vocÊ pretende matá-lo, adiciona a seu Grupo, todas as pessoas que estão esperando para matá-lo pela missão. Ele renasce aproximadamente a cada 4 horas.


Wyvernhorn Shield
Nível 56
Versão de cor Amarela, pode ser usada por todos os modos (NM,MD e ME), possui 5 Slots, pode ser adquirida dos BOSSES de Cryptic Throne que nascem uma vez por semana.
ESTE ITEM ESTÁ PRESENTE APENAS A PARTIR DO EP.4 E A PARTIR DO EP.4,5 ESTE ITEM SE TORNA ENCANTÁVEL.



Bowen Shield
Nível 59
Versão de cor Laranja, pode ser usada por todos os modos (NM,MD e ME), possui 5 Slots, pode ser adquirida dos BOSSES de Cryptic Throne que nascem uma vez por semana.
ESTE ITEM ESTÁ PRESENTE APENAS A PARTIR DO EP.4 E A PARTIR DO EP.4,5 ESTE ITEM SE TORNA ENCANTÁVEL.




Autor: macedin96

Nenhum comentário:

Postar um comentário