quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Guia de Ética

Guia de Ética do Jogador

AQUI ESTÃO AS REGRAS DE CONDUTA BÁSICA QUE REGEM A INTERAÇÃO E AS ATIVIDADES DENTRO DO JOGO, NOS FÓRUNS E NO WEBSITE. DIANTE DA FALTA DE RESPONSABILIDADE E DESOBEDIÊNCIA À ESSAS REGRAS, PODE ACONTECER A SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DA SUA CONTA, OU ATÉ NO FECHAMENTO DE SUA CONTA SEM QUALQUER REEMBOLSO DE QUALQUER TIPO.


♦Você não pode perseguir ou ameaçar outros jogadores.

♦Você não deve usar nenhum conteúdo, no qual é de assédio, vulgar, obsceno, abusivo, ameaçador, prejudicial, ou difamatório, encorajar condutas que possam constituir um ato criminal ou dar origem a responsabilidade civil, ou de outra forma fora da lei.

♦Você não deve usar nenhum conteúdo que seja protegido por leis de propriedade intelectual ou por direitos de privacidade, ao menos que você tenha os direitos para isso ou tenha recebido o consentimento necessário. Você é exclusivamente responsável por qualquer infrigimento de direitos autorais, marca registrada ou outros direitos de propriedade.

♦Você não deve adicionar ou divulgar no jogo nenhum conteúdo de direitos autorais que você não possui os direitos, a menos que você tenha permissão expressa e escrita do autor e titular do direito autoral.

♦Você não deve personificar nenhum funcionário do Aeria Games & Entertainment, passado ou presente, incluindo nenhum dos funcionários do Suporte ao Cliente.

♦Você seguirá as intruções do pessoal autorizado enquanto estiver no Jogo.

♦Você não deve fazer nenhuma falsa representação, incluindo pernonificação de nenhuma pessoa ou entidade ou deturpação de sua afiliação com nenhuma pessoa ou entidade.

♦Você não deve fazer uso dos fóruns ou jogos para propósitos comerciais, tal como anunciar produtos ou serviços, revenda ou publicação de informação postada ou transmitida.

♦Você não deve violar nenhuma lei ou regulação local, estadual, nacional ou internacional.

♦Você não deve fazer uso dos fóruns ou jogos para troca ou transferência de nenhum sotware pirata ou ilegal.

♦Você não deve organizar ou ser membro de nenhum clã ou grupo no Jogo que é baseado em filosofias racistas, sexista, anti-religiosa, anti-étnica ou que promova intolerância.

♦Você não deve dar informação falsa ou intencionalmente ocultar qualquer informação ao registrar para sua conta de Jogo pois pedimos essas informações para verificar a propriedade das contas.

♦Você não deve modificar nenhuma parte do cliente do jogo, servidor ou qualquer parte do Jogo.

♦Você não vai tentar interferir, invadir ou decifrar qualquer transmissão de ou para os servidores que executam o jogo.

♦Você não deve explorar nenhuma falha no Jogo e você não comunicará a existência de qualquer falha explorável (falhas que concebem ao usuário benefícios anormais e não intencionais para o jogo), tanto diretamente ou indiretamente, para nenhum outro jogador. Você deve reportar prontamente tais falhas pelos canais da Aeria Games & Entertainment.

♦Você não deve operar nenhum software que interfira ou interage com o jogo de maneira que conceba vantagens ao usuário.

♦Você não deve criar, usar ou fornecer nenhum emulador de servidor ou qualquer outro site onde o Jogo é jogado, e você não postará ou distribuirá nenhuma utilidade, emuladores ou outras ferramentas de software relacionados ao Jogo sem a autorização escrita e expressa da Aeria Games & Entertainment.

♦Você não deve tentar jogar o Jogo em nenhum servidor que não seja controlado ou autorizado pela Aeria Games & Entertainment.

♦A Aeria Games & Entertainment não se responsabiliza por nenhuma perda resultante de trocas no jogo. A Aeria Games & Entertainment não terá responsabilidade por consequências resultantes do comércio no Jogo.

♦A Aeria Games & Entertainment não se responsabiliza por nenhuma informação passada entre jogadores. Aeria Games & Entertainment não garante a segurança das informações passadas entre jogadores e não se responsabiliza por nenhuma perda em consequência do uso inapropriado de informações.

♦A Aeria Games & Entertainment não se responsabiliza por nenhuma perda no Jogo de elementos que não foram adquiridos legalmente. Aeria Games & Entertainment não garante a disponibilidade de intens de Jogo, nenhum Serviço ou qualquer Nível à jogadores.

♦A Aeria Games & Entertainment não se responsabiliza por nenhuma perda de dados resultante da manutenção do servidor ou queda do servidor, tais como falhas e reiniciações.

♦Todos os itens do jogo e contas são de propriedade da Aeria Games. Nenhuma venda/troca de tais ítens é permitida ou aceita pela Aeria Games.


Aeria Games & Entertainment reserva o direito de gravar informações sobre atividades de jogadores em jogo. Estas gravações podem ser usadas para verificar reclamações, soluções de problemas técnicos e relacionados à política da empresa. Também poderão servir como evidência no tribunal de justiça.

O Guia de Ética do Jogador pode ser alterado pela Aeria Games & Entertainment eventualmente sem seu consentimento. Nest caso, a Aeria Games & Entertainment disponibilizará os termos alterados legivelmente e o usuário deverá concordar com os termos alterados.

Se você não concorda com o Guia de Ética do Jogador, você terá que parar de jogar. Neste caso, nenhuma compensação formal será feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário